Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Aquarella Store, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.
1. Definições:
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Site Aquarella Store: Designa o endereço eletrônico www.aquarellastore.com.br bem como seus subdomínios;
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Aquarella Store;
Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site Aquarella Store;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Aquarella Store;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no Site Aquarella Store;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Site Aquarella Store.
2. Funcionamento da loja virtual Aquarella Store:
2.1. O site Aquarella Store oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site Aquarella Store ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
2.7. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).
3. Aquisição de produtos:
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Aquarella Store através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente em Meus Pedidos.
4. Status dos pedidos:
Pedido Efetuado - esse é o status de quando um pedido foi feito na loja, mas não começou o processo de pagamento do mesmo. É raro aparecer na listagem dessa forma .
Aguardando pagamento - é o mais comum pois quando um pedido é feito e iniciado o processo de pagamento ele fica marcado assim até o boleto ser compensado ou até a compra ser processada pela operadora do cartão
Pedido Pago - esse é um status que muda automaticamente quando se usa um intermediador de pagamento. Esse status é o seguinte após aguardando o pagamento, que pode ser alterado para pedido pago ou pedido cancelado, caso o intermediador não tenha conseguido fazer a cobrança.
Pedido em separação ou Pedido em Produção - Tudo certo com o pagamento do pedido, logo logo será enviado.
Pedido Enviado - O pedido já foi enviado por Correios (PAC ou Sedex), transportadora ou forma de envio personalizada.
Pedido Entregue - é o status final do seu pedido, quando o pedido finalmente chegou para você
Pedido pronto para retirada - esse status é marcado quando a opção de envio é a de "Retirada no local". Com esse status você já poderá retirar seu pedido no endereço indicado
Pedido Cancelado - Quando algo não deu certo com o pedido ou quando o pagamento não é autorizado pela operadora do cartão ou o intermediador não identificou o pagamento do boleto.
Outros status - Esses são status pontuais, que não acontece sempre.
pagamento devolvido
pagamento em analise
pagamento em chargeback
pagamento em disputa
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Aquarella Store fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
5. Cupons de desconto e promoções:
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
O cupom de desconto de primeira compra é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
6. Atendimento ao usuário:
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) pelos telefones (41) 98889-4134, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
b) via e-mail: aquarellastore1@gmail.com
A Aquarella Store é o destino perfeito para mulheres que procuram estilo e qualidade. Estamos no mercado desde 2016 com a loja física em Curitiba no Paraná. Nossa curadoria em roupas e calçados é realizado de forma muito cuidadosa e especial para ofertar aos nossos clientes o melhor que a moda feminina multimarcas pode proporcionar, prezando sempre pela qualidade e sofisticação dos produtos.
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